Solicitar o Cartão Marisa – veja como fazer isso

A rede de lojas Marisa é um departamento bem tradicional no país e foi fundado em 1948, tornando-se assim uma das mais tradicionais do Brasil. Com o cartão Marisa dá para escolher várias formas de pagamento nas compras feitas nas lojas Marisa. Saiba como solicitar o cartão.

E saiba que na Marisa é possível encontrar roupas de qualidade, masculinas e femininas. E também peças para crianças, além de sapatos, bolsas e acessórios em gerais. Tudo pode ser pago com o cartão Marisa em várias vezes, o que tem feito muita gente solicitar o cartão.

Solicitar o Cartão Marisa – veja como fazer isso

Na empresa é possível solicitar o cartão próprio da loja, assim o cartão Marisa se tornou um dos principais produtos financeiros do país, já que tem vantagens incríveis. Como o parcelamento de compras em até 12 vezes.

Vantagens do Cartão Marisa

Após solicitar o cartão Marisa e ser aprovado, o cliente terá participação em programas da rede, como o Netpoints, onde as suas compras na loja se transformam em pontos e é possível trocar por mais produtos.

Com o cartão Marisa dá para ganhar 10% de desconto logo na 1ª compra na loja. Além de poder parcelar em até 5 vezes sem juros e com 40 dias para pagar. Parcelando em 7 ou 8 vezes, o cliente paga os juros mensais e ganha 100 dias para começar a pagar a compra.

Outra coisa boa de solicitar o cartão é que pela internet, na loja Marisa e pagando com o cartão Marisa, o cliente por parcelar em até 12 vezes sem juros, tendo a comodidade de efetuar a compra sem sair de sua casa.

Também é possível pode optar pela linha de assistências e seguros da Marisa, onde além de proteger o cartão contra perda, roubos ou furtos, o cliente também concorrerá a prêmios em dinheiro, o que pode garantir até uma graninha extra.

O cliente também pode ter até mais dois cartões adicionais, além de participar de promoções exclusivas e receber 10% de desconto no mês em que faz aniversário. Gostou desses motivos? Agora, saiba como solicitar o cartão de crédito da Marisa.

O que precisa para Solicitar o Cartão

Para solicitar o cartão Marisa é simples. É preciso ir até a loja mais próxima e levar o CPF; RG; o último comprovante do holerite (contracheque ou rendimento); um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone).

E também algo que comprove a sua experiência de crédito, já que a Marisa faz a análise de crédito para cada novo pedido. E isso pode ser um extrato bancário ou a fatura de cartão de banco. Os documentos não podem ser cópias, todos devem ser originais.

Tanto na internet quanto pessoalmente nas lojas físicas o passo a passo para solicitar o cartão é o mesmo: enviar documentos e aguardar a análise de crédito. Em caso positivo, o cliente recebe o cartão e ganha o direito a benefícios desde a 1ª compra.

Taxa do Cartão Marisa

No cartão Marisa você tem 2 opções de tarifas, sendo a 1ª com anuidade diferenciada e parcelas de apenas R$3,90 por mês. Na 2ª, com anuidade bonificada, o valor é de R$60,00, mas parte dele é revertido em bônus para o celular do cliente.

Os pagamentos em atraso têm multa de 2% e juros de mora de 1% ao mês. Já no parcelamento da fatura, os juros são de 9.9% ao mês.

Da redação