Empréstimo Pessoal Bradesco – saiba solicitar

O Empréstimo Pessoal do Bradesco é uma alternativa viável a muitas pessoas que estão em busca de uma linha de crédito que tenha taxas de juros acessíveis e que com condições especiais. Veja como é possível solicitar o empréstimo pessoal no Bradesco.

E o lado bom disso tudo é que todo mundo pode solicitar o empréstimo pessoal, sendo que o banco ainda disponibiliza ferramentas para a simulação do crédito, onde é possível ver o valor das parcelas, as taxas de juros, o prazo de pagamento.

Empréstimo Pessoal Bradesco – saiba solicitar

A ideia é dar ao banco uma facilidade a mais para realizar sonhos e projetos. Assim, o crédito se torna possível para esses projetos pessoais, que podem ser dos mais variados, como o conserto de um cano, a troca do carro, a compra de remédios.

Vantagens do Empréstimo Bradesco

Existem muitas informações que são importantes de serem vistas na hora de solicitar o empréstimo. Conheça um pouco mais das condições do Bradesco, um banco muito respeitado no Brasil e que tem a segurança que todo cliente merece.

Com o Empréstimo Pessoal Bradesco, o cliente pode ter acesso a um crédito que é disponibilizado na conta corrente após a aprovação. Assim, o limite se restabelece de acordo com o pagamento das parcelas.

Uma das condições é que é possível antecipar o pagamento indo até a agência bancária ou até mesmo pelo Internet Banking. O cliente terá até 60 dias para pagará a 1ª parcela, um período adequado para você se organizar financeiramente.

O valor total pode ser pago em até 48 meses. Isso mesmo, são até 4 anos para terminar o contrato de Empréstimo Pessoal do Bradesco. E as parcelas são a partir de apenas R$ 20, um valor bem abaixo do que é praticado no mercado e que cabe no bolso.

Como Contratar o Empréstimo

Para contratar o Empréstimo Pessoal Bradesco, todo consumidor tem algumas opções. Ir até uma das milhares de agências bancárias pelo país, por exemplo. Cada cliente pode escolher como solicitar o empréstimo da melhor forma.

Outras opções são o autoatendimento e o fone fácil, para quem preferir fazer tudo pelo telefone, sem deixar o conforto e a comodidade da sua casa. Agora se você quiser ainda mais facilidade, o Internet Banking e o APP Bradesco são as opções simples.

O fato é que de qualquer modo, o processo é o mesmo: enviar documentos pessoais e aguardar a análise financeira do banco. Esse é o passo a passo para solicitar o empréstimo, lembrando que é preciso ter mais de 18 anos.

Para o caso de pessoas sem renda comprovada, a movimentação da conta corrente será levada em consideração na avaliação de crédito, sendo esse o caso dos profissionais que trabalham como autônomos.

Taxa do Empréstimo no Bradesco

A taxa de juros do Empréstimo Pessoal Bradesco pode ser no valor de 5,82% ao mês. Só que o valor exato vai depender da análise de crédito que o banco faz. Portanto, o ideal é que o cliente vá até a agência ou use as plataformas para simular as parcelas.

Da redação