PagSeguro – Conheça o Cartão de Crédito com Restrição no Nome

Com a PagSeguro é possível ter um cartão de crédito mesmo com restrição no nome. Isso mesmo: como ele é um cartão pré-pago, não necessita de consulta ao SPC, nem ao Serasa e nem mesmo na Receita Federal. Veja o que é preciso para solicitar o cartão!

Isso sem contar que o cliente tem mais condições para manter o seu controle finacneiro positivo, já que só pode usar o cartão quando tiver crédito disponível. Além disso, tem muitas outras vantagens que você deve conhecer antes mesmo de solicitar o cartão.

PagSeguro - Conheça o Cartão de Crédito com Restrição no Nome

E tem mais uma vantagem, que acontece na hora de solicitar o cartão: dá para fazer isso pela internet, sem que seja necessário ir até uma agência bancária ou em uma loja. Veja o passo a passo para pedir o cartão para quem tem restrição do PagSeguro.

Como Funciona o Cartão PagSeguro

O cartão com restrição do PagSeguro funciona apenas quando o consumidor faz cargas e recargas, sendo que sem crédito ele não é útil e assim o cliente não cria problemas financeiros em caso de falta de pagamento.

Então, o cliente é quem cria o próprio limite de crédito, o que faz desse cartão diferenciado. Na hora de solicitar o cartão, o interessado deve estabelecer um valor para carga inicial, para poder usar o cartão assim que ele for liberado.

E depois que tiver com ele em mãos, é possível fazer compras parceladas de forma comum, seja em lojas físicas ou em sites, sempre obedecendo o limite de crédito. Ah, e quando acabar o limite, basta recarregar.

Por ser um cartão de crédito pré-pago, não existe nenhum tipo de consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa, Receita Federal), portanto, qualquer pessoa pode solicitar o cartão.

As Vantagens do Cartão PagSeguro

Outra vantagem é que os clientes PagSeguro podem transferir dinheiro entre as contas sem precisar pagar nada por isso. O Cartão PagSeguro é de bandeira Mastercard, uma das marcas mais famosas do mundo e com fácil aceitação na maioria dos estabelecimentos.

O cliente ainda pode fazer saques no Banco 24 Horas e na Rede Cirrus. Tudo isso é vantagem que o interessado poderá ter ao solicitar o cartão e fazer as recargas. Com o cartão, o cliente também terá um aplicativo da PagSeguro – gratuito.

Com ele é possível estar a par de todas as informações do cartão, sem que tenha custos para isso: extrato, saldo, limite, compras. O cartão PagSeguro é aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos, pois é internacional.

Com ele, o cliente participa do Programa Mastercard Surpreenda. Neste programa, ao realizar compras promocionais em lojas parceiras, o cliente ganha outro produto igual, sem custos.

Solicitar o Cartão PagSeguro e as taxas

Para solicitar o cartão de crédito pré-pago da PagSeguro, o interessado tem um caminho muito simples e cômodo, sendo: o acesso ao site oficial da empresa. A partir daí, basta entrar com a conta Pagseguro ou criar uma nova.

Esse cadastro é necessário para solicitar o cartão com restrição. Após isso, basta preencher um formulário com as informações solicitadas e pronto: é só aguardar a chegada do cartão em até 15 dias úteis. Lembrando que é preciso fazer recargas para usar o cartão.

Para recarregar o cartão… Existem muitas alternativas: por transferência de saldo, pelo boleto bancário, pelo débito online, etc. Sendo que o cliente não tem nenhuma mensalidade, anuidade ou fatura.

A única taxa que é necessária pagar inicialmente é do cartão: R$ 12,90. Por isso, atenção a esse custo quando for solicitar o cartão.

Da redação