Empréstimo Santander – veja o que é preciso para solicitar

O crédito pessoal é aquela linha de crédito que está disponível no mercado financeiro para fins pessoais, que podem ser a compra de um eletrônico ou a reforma da casa, entre tantos outros. Atualmente, uma alternativa é solicitar o empréstimo do banco Santander.

O empréstimo pessoal do Santander permite o cliente personalizar a data de vencimento e escolher o melhor dia para pagar a fatura, sendo que tem até 59 dias para começar a pagar. Veja mais informações sobre como é possível solicitar o empréstimo.

Empréstimo Santander – veja o que é preciso para solicitar

Os correntistas do banco tem o limite de crédito transferido diretamente na conta corrente em caso de aprovação. Agora, quem não é cliente também pode solicitar o empréstimo… Saiba como fazer isso.

Vantagens Empréstimo Santander

Até 60 meses para pagar. Esse é o prazo do empréstimo Santander e acredite: é um grande diferencial de mercado porque os outros bancos permitem um prazo bem menor, de apenas 48 meses a contar a data da assinatura do contrato.

Outra coisa é que no momento da contratação, o cliente pode selecionar a quantidade de parcelas que melhor atende a sua necessidade financeira, sendo que o máximo é 60 meses. Isso tudo precisa ser estudado antes de solicitar o empréstimo pessoal.

Então, é o seguinte: o interessado deve considerar o prazo de pagamento e o valor das parcelas quando for solicitar o empréstimo porque isso vai fazer toda a diferença no orçamento financeiro pessoal.

Mais uma coisa: o Seguro. Com o Seguro Proteção Cobertura Premiada o cliente garante o pagamento do saldo devedor do seu empréstimo em caso de circunstâncias inesperadas e ainda concorre a prêmios em dinheiro todo mês.

Como Contratar o Empréstimo

Para fazer a contratação desses serviços e também do crédito, o interessado deve escolher um dos caminhos que o banco disponibiliza. Uma das opções é ir até a agência Santander e conversar pessoalmente para solicitar o empréstimo.

Em caso de contratação por internet, basta baixar um desses aplicativos: Santander e Internet Banking. A Central de Atendimento também é uma opção para os clientes que querem solicitar o empréstimo do Santander.

Independente do caminho que você escolher, considere que o processo é enviar documentos que serão usados para análise. E depois basta aguardar a análise do banco. Então, após a aprovação o cliente pode usar o dinheiro como quiser.

Lembrando que os recursos podem ser usados para reformar a casa, para trocar de carro, para realizar sonhos, viagens, comprar eletrônicos e tudo mais que for agregar valor à vida financeira de cada pessoa.

Taxa e Tarifas

Na operação há incidência de juros e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e não há cobrança de tarifas. Para saber sobre as suas taxas e tarifas, recomendamos que você consulte o seu gerente ou ligue para a Central de Atendimentos.

O ISS vai até 5%, o PIS/COFINS é de 4,65%, por exemplo.

Da redação